Resgate

Kiara

Recebemos um email informando que uma protetora que era dona de 14 cachorros e 8 gatos havia falecido, deixando desamparados estes anjos.

Eles foram parar em um cortiço onde mora a prima da falecida, que está desempregada, e estava alimentando os animais com fubá.

O local não tinha as mínimas condições de abrigar estes animais, de forma que as protetoras que estavam divulgando o caso na internet estavam pedindo ajuda para alimentar os animais até serem adotados e também ajuda para divulgar a necessidade de adotantes.

A situação era realmente deplorável! A PitCão se prontificou a ficar com dois cães, porém, estes já haviam sido adotados, de forma que optamos em ficar com a Kiara, uma linda Pastora Belga que fora muito espancada, e hoje, apesar de eu porte e força, tem um medo tão extremo de humanos que não deixa que eles se aproximem!

Seu lindo corpo mostra em toda sua extensão as marcas da crueldade humana, bem como sua alma. Hoje Kiara está sob cuidados do Hotel e Canil Nemi’s Place, onde recebe boa alimentação, carinho e curativos!

Seguem algumas fotos deste pobre anjo em seu “cativeiro” e sua chegada no Nemi’s.