Resgate

Shittara

Recebemos um telefonema nos informando que uma Pit Bull havia sido atropelada e provavelmente, baleada. Estava entocada na calçada de uma rua próxima ao Shopping Interlagos.

Nossa equipe foi até o local, resgatou esta sofredora e levou para a Clínica Alvo dos Bichos na Av. Cupece. Ela apresentava uma lesão grande na pata traseira esquerda e uma perfuração com queimadura ao seu redor, provavelmente por pólvora. Estava com muita dor e sangrando.  

Na clínica, veterinários iniciaram a fluídoterapia, suturaram os tecidos lesionados, trataram dos demais ferimentos e medicaram a menina. Posteriormente, Foi encaminhada para a Clínica Ani Mais, onde o Dr. Maurício constatou que ela já tinha sofrido uma fratura há tempos e que da forma errônea estava amarrada com fio de aço e constatou a nova fratura.

O Dr. Mauricio a operou, reparando a fratura antiga, imobilizando bi-lateralmente a fratura nova, e, após 15 dias a Dra. Andresa da Ani Mais iniciou a fisioterapia. Após quase dois meses, ela teve alta para o Canil Nemi’s Place, onde vem se recuperando muito bem e já está quase nova!

Seguem algumas fotos do resgate, nas clínicas e no canil.