Pit Bull salva criança de morte certa em incrível história Ela levou a família à barragem onde o garotinho estava inconsciente na água.

O pai do garotinho, David, soube que algo estava errado porque a cadela, que não gosta de se molhar, estava ensopada e estava latindo incessantemente.

A Staffordshire os levou ao local aonde a criança estava e os pais se depararam com seu filho inconsciente, com o rosto virado para a água.

Depois de 27 minutos tentando reanimá-lo, ele foi levado de helicóptero para o hospital Lady Cilento, em Brisbane, Austrália. Os médicos o colocaram em coma induzido e deixaram claro para ps pais de Alexander que, se ele acordasse, provavelmente carregaria danos cerebrais.

A surpresa foi grande quando, após 48 horas do incidente, o garotinho acordou lúcido, sem nenhum dano.

Ele já se encontra em casa e Leala tem sido muito paparicada e recebido jantares de carne em agradecimento por seu ato corajoso.

Foto: Nathan Edwards. Fonte: Reprodução/Daily Telegraph. Fonte: http://www.dailytelegraph.com.au/news/nsw/how-leala-the-staffordshire-terriers-paddle-saved-little-alexander-kenney-from-drowning/story-fni0cx12-1227530829346