Depoimentos

Tenho dois filhos ( cães ) adotados por intermédio da Pitcão , o atendimento foi especial , os cães estavam muito bem tratados e continuam cada dia mais lindos , se pudesse adotaria mais uma meia dúzia talvez !!!!!!! Sucesso para esta ONG , e que Deus proporcione muitos lares adotivos para estas criaturinhas lindas !!!!!!!

Adriana Melo Pedreira

Bom dia Patricia como vai? Estou muito feliz com o Batam e a Jade, eles estão muito bem, se divertem muito em casa. Tenho muito ciúmes deles..rsrsrsrs, segue algumas fotos. Acredito que eles estão muito felizes comigo e eu estou muito feliz com eles. Abraços, Valquiria Souza

Valquiria Souza

Eu admiro muito o trabalho de vocês, pois não é fácil vencer o preconceito criado pela midia, as fontes de comunicação só mostram as publicidades ruins sobre a raça, e acabam fazendo muito mau aos cães. Adorei o modo como os cães são tratados no canil, são todos tratados como animais, tendo seus limites e necessidades respeitados, e comigo também foi ótimo o tratamento, eu me senti em casa, e estou muito feliz, ou melhor estamos muito felizes com o ótimo exemplar da raça que adotamos, muito obrigado e que Deus continue abençoando o trabalho incrível que vocês fazem. se ao menos 10% da população demonstrasse esse tipo de atitude, as coisas estariam muito melhores para nos pessoas e para os cães independente da raça.

Davi e Maryelle Manzolla

Encontrei o site Pitcão pesquisando na internet, apesar de já ter tido outros cães, sempre quis ter um pitbull já que já leio sobre a raça há pelo menos 2 anos. Entrei em contato com a Patricia em um domingo e imaginei que apesar do meu grande desejo de ter um grande amigo, ela iria provavelmente me responder somente na segunda, mas me surpreendi, no mesmo dia meu e-mail foi lido e respondido, dai em diante pensei, eles são sérios mesmo. Na minha procura por um amigo já havia encontrado de tudo, anúncios fraudulentos, mercadores de animais, gente sem nenhuma informação, enfim, não dá para adotar um grande amigo se você não tem informações precisas! Visitei o canil pela primeira vez e novamente me surpreendi com tamanho profissionalismo! Encontrei cães extremamente equilibrados e adestrados pelo Sr. José que me nutriu de todas as informações que precisava saber para enfim efetuar a adoção. Então veio a segunda etapa, a mais díficil por sinal rs... Precisava convencer minha mãe que o cão não seria uma ameaça, depois de tentar muito, ela topou conhecê-lo! Quando voltamos ao canil, fomos novamente muito bem atendidos pelo Sr. José que passou a segurança necessária para que voltássemos pra casa com Nino. Aqui em casa moram 4 pessoas, eu, minha mãe, meu irmão e a mulher dele, além de visitas constantes da minha namorada e do meu amigo Robson. Estão todos apaixonados pela sua doçura, o Nino é um cão muito equilibrado, educado e feliz agora com sua nova família! Nunca vi amor mais puro que o dele! Agradecemos toda a equipe Pitcão por esta oportunidade! Att, Saulo

Saulo

Conheci a pitcao através do site pesquisei e vi o trabalho sério que eles fazem,resgatam estes animais preparam-os e doam já castrados para que possam ter um lá outra vez , fui no canil onde ficam os cães o pessoal além de nos receber muito bem percebi que fazem o mesmo com os animais uma preocupação e um cuidado muito especial com estes pretendo logo logo adotar outro.

Cícero

Olha o depoimento que eu posso fazer eh que mais uma vez vcs nos deram um presente! O jack eh um amor, super carinhoso, meio atrapalhado, mas eh um amor. E a Nikita e ele ja nao se separarm mais! Eh um grude! E eu sei que se a nikita falasse ela tbm agradeceria de ter o companheiro dela de volta! Olha os dois juntos!!

Jack e Nikita

Bom dia Patricia, Primeiro queria agradecer a Deus por existirem pessoas como você e outras tantas que ajudam os animais e também pessoas necessitadas. Mesmo num mundo tão injusto e cruel sou um otimista, acho que o bem sempre prevalecerá, a diferença é que o bem demora mais a ser compreendido e colocado em prática, porém é uma conquista duradoura enquanto o mal é apreguiça, a falta de empatia e altruísmo. Só quem ajuda um cãozinho necessitado, visita um orfanato ou um asilo conhece a verdadeira felicidade, a de ajudar, e não aquela falsa sensação de uma conquista material. Ambição é importante mas o respeito ao próximo éfundamental para uma sociedade melhor. Adotei a Chanel a 4 anos, uma Pitbull linda e gorducha, mesmo sobre olhares desconfiados de vizinhos e parentes ela mostrou dia a dia que só gosta de carinho, afagos, e além de fiel é uma ótima companheira e já conquistou toda afamília e vizinhos. O trabalho da Pitcão é fantástico, um exemplo a ser seguido. Já disse que no que eu puder ajudo a divulgar o seu trabalho. Abraços e obrigado.

Felipe Soller

Gostaria de parabenizar a você Patrícia e ao canil Pit Cão, pelo lindo trabalho que vocês realizam, dando aos animais abandonados uma esperança, cuidados adequados e proporcionando tanto aos animais como para quem os adotam um verdadeiro presente. Foi o que aconteceu comigo, Apolo é muito carinhoso, inteligente, brincalhão eu e minha família estamos muito felizes de tê-lo conosco, valeu muito a pena a viagem do RJ a SP. Que tanto você Patrícia como toda equipe possam continuar a ter forças para continuar com este maravilhoso trabalho.

Hugo Alves

Adotamos na segunda-feira dia 8. A cachorra Lolita, extremamente dócil com pessoas. No carro já veio nos lambendo. Está sempre por perto da gente. Não late a toa mas é muito cuidadora da propriedade. Minha filha chega da faculdade a noite e se sente mais segura porque ela está lá. Caminhamos juntas e ela me faz bem assim como eu faço bem para ela. E um amor de cachorra.

Zely L. R. de Paula

Hoje se completa 1 mês que você veio morar comigo! Não tenho como expressar a felicidade quando chego em casa e te vejo abanando o rabo de alegria em me ver. Você é minha companheira para ver filmes, passear e bagunçar! Aqui não vão maltratar você, nem amarrá-la pelas patas e pelo pescoço deixando você 30 dias sem comer. Quem viu suas fotos do resgate não imaginaria que você conseguisse sobreviver! Quem serrou seus dentes por pura maldade nunca chegará perto porque eu vou te proteger. Aqueles que pensam que PITBULLS são violentos vejam essas fotos e entenderão do que são capazes. Eu não te adotei URSA e sim fui adotada por você no momento em que nos vimos. Eu vou te amar sempre milha filha de quatro patas.

Fabricio