A Verdade sobre Pitbulls

 

POLÊMICA, PIT BULLS E VIOLÊNCIA

Domingo Setembro 02nd 2007, 1:08 am
Guerras mataram milhões de animais, queimadas mataram milhões de animais, nossas refeições mataram milhões de animais, acidentes mataram milhões de animais, irresponsabilidade humana matou milhares de animais. Humanos mataram e ainda matamm milhares de animais INOCENTES E IRRACIONAIS.

O que me espanta é a potência para criar ARMAS, o pitbull foi mais uma vítima do ser humano e hoje está pagando pela sua existência ter caido nas mãos erradas. As rinhas por exemplo enfureciam o animal, criavam inimigos, o ódio, a força.
Sou a favor de uma criação pura de pitbulls, com uma boa linhagem, e a castração de animais do qual não se sabe a procedência, mas NUNCA, NUNCA mesmo a favor do extermínio.

Milhares de humanos, seres racionais matam outros sem motivos aparentes, por vontade e ficam presos em celas até que a nossa justiça que não é das melhores o solte. Mas não os exterminamos, por quê?
Exterminar cães irracionais vítimas do ódio humano por quê? Somos nós os assassinos, inclusiver por pensar em algo como extermínio de uma espécie, puro especismo, racismo.

Com base em estudos, apenas 40 genes separam seu cão de um lobo. Cães foram selecionados pelas suas aptidões através da seleção artificial, em função das características físicas e comportamentais requeridas. Somos tão racionais e egoístas que criamos alguns animais nos utilizando como espelho, quem desenvolve o comportamento total deles somos nós, e queremos culpá-los. Precisamos sempre colocar a culpa em alguém, infelizmente o Pitbull foi a vítima da vez.

Basta fazer uma busca pelo google para notar o preconceito que a mídia disseminou a respeito dos Pitbulls, encontrarão notícias distorcidas e quase sempre contendo "ataque" ou alguma palavra semalhante.

Eu só espero que cada um de vocês tenha consciência para analisar adequadamente as situações e se colocar no lugar de racional.

FONTE: http://acidez.wordpress.com

02/09/2007