Adotados

MAX

Quem se lembra ?há quase 4 anos atrás resgatei este casal de abandonados e indefesos;a Hanna era cão guia do lindo e cego Max que não sabia se defender;o Max tem lindos olhos azuis,mas quando as pessoas viam que ele era cego,não queriam adotá-lo e nem a sua inseparável guia;assim passaram anos nos canis à espera de um dono que os amasse como são e sem preconceito;a espera acabou,Max e Hanna foram adotados,encontraram uma família e,como adoram crianças,são meigos e obedientes,encantaram a nova família;missão cumprida!!como sempre venho mostrar do início ao fim ,para mostrar a seriedade do meu trabalho;queria compartilhar com vocês mais este final feliz:não tem preço;as fotos falam por si!!repassem por favor!!

É para ter finais como estes que a Pitcão precisa de sua ajuda,para continuar resgatando e mudando a realidade destes cães,por favor,precisamos de ajuda para continuar!!não se omita,help!!obrigada.

SEXO: Macho

IDADE: Aproximadamente 2 anos

RAÇA: Pit Bull

TEMPERAMENTO: Muito dócil, adora crianças. Ótimo para alerta e companhia.

OBS.: É cego, apesar da limitação, fica solto e sozinho sem problema algum, depois de reconhecimento do espaço, precisa de muro alto pois é escalador. Será doado junto com sua irmã Hanna que é sua cão-guia.