Adotados

NINO

Amigos,lembram deste caso? este pobrezinho desprezado,queimado e espancado foi resgatado com depressão,muito triste e abalado,só tremia ao chegarmos perto dele;depois de curado,reabilitado de suas dores físicas e da alma,chorava nos canis ,pois precisava de um dono;o Nino(ex Bob)  finalmente encontrou uma família,nunca mais vai sofrer nesta vida;agora será amado, ,quem falou que pitbull não pode ser um excelente cão de família?mais uma vez venho aqui mostrar que,com amor,seriedade e dedicação,tudo é possível,pois mesmo com mais de 100 pits em hotéis,faço questão de dar o melhor para eles,de paparicá-los,visitá-los e socializá-los ,para que um final feliz como este seja possível mostrar para vocês;como sempre,estou compartilhando mais esta boa notícia!!amar é proteger!!!é resgatar da morte certa,mesmo quando a razão diz não,eu sempre ouço a voz do meu coração,pois coração de mãe sempre cabe mais um !!!obrigada amigos!!Vejam o depoimento do adotante Saulo abaixo:

 

"Encontrei o site Pitcão pesquisando na internet, apesar de já ter tido outros cães, sempre quis ter um pitbull já que já leio sobre a raça há pelo menos 2 anos.

Entrei em contato com a Patricia em um domingo e imaginei que apesar do meu grande desejo de ter um grande amigo, ela iria provavelmente me responder somente na segunda, mas me surpreendi, no mesmo dia meu e-mail foi lido e respondido, dai em diante pensei, eles são sérios mesmo.

Na minha procura por um amigo já havia encontrado de tudo, anúncios fraudulentos, mercadores de animais, gente sem nenhuma informação, enfim, não dá para adotar um grande amigo se você não tem informações precisas!

Visitei o canil pela primeira vez e novamente me surpreendi com tamanho profissionalismo! Encontrei cães extremamente equilibrados e adestrados pelo Sr. José que me nutriu de todas as informações que precisava saber para enfim efetuar a adoção.

Então veio a segunda etapa, a mais díficil por sinal rs... Precisava convencer minha mãe que o cão não seria uma ameaça, depois de tentar muito, ela topou conhecê-lo!

Quando voltamos ao canil, fomos novamente muito bem atendidos pelo Sr. José que passou a segurança necessária para que voltássemos pra casa com Nino.

Aqui em casa moram 4 pessoas, eu, minha mãe, meu irmão e a mulher dele, além de visitas constantes da minha namorada e do meu amigo Robson. Estão todos apaixonados pela sua doçura, o Nino é um cão muito equilibrado, educado e feliz agora com sua nova família! Nunca vi amor mais puro que o dele! Agradecemos toda a equipe Pitcão por esta oportunidade!"

Att,

Saulo

pitcão
pitcão
pitcão
pitcão