Adotados

HARAGORN

Amigos, quem se lembra deste caso? Este pobre rott, Haragorn,estava caído ,atropelado e caído nas ruas;sem condiçoes de fugir, era espancado e seria morto;a mais de 2 anos atrás foi resgatado por mim e dali começou sua luta para ser reabilitado; a roda de um carro passou em cima de sua pata ocasionando uma luxação, que nos levou a um esforço e dedicação para que voltasse a andar.

Haragorn tinha medo de mulheres, era desconfiado e bravo com o tempo aprendeu que estávamos querendo cuidar dele e este gigante de pelo conquistou a todos, devido a um discreto mancar, muitos tinham preconceito em adotá-lo além do porte;mas sua hora chegou e, finalmente Haragorn foi adotado por uma família maravilhosa, que o enche de mimos e até comprou um filme do rim tin tin para ele ver deitado no sofá; ele se mostrou muito inteligente e agora confia no ser humano e tem uma família.

Haragorn, nós te amamos e esta é a recompensa de um suado trabalho pelos grandões, sem preconceito; venho aqui compartilhar com vocês este final feliz.. não tem preço....

Olha eu felizão com a minha mãe!!!
Antes da PitCão me buscar!!
Pitcão
adotado