Adotados

CHANEL

Patricia,

Primeiro queria agradecer a Deus por existirem pessoas como você e outras tantas que ajudam os animais e também pessoas necessitadas.
Mesmo num mundo tão injusto e cruel sou um otimista, acho que o bem sempre prevalecerá, a diferença é que o bem demora mais a ser compreendido e colocado em prática, porém é uma conquista duradoura enquanto o mal é apreguiça, a falta de empatia e altruísmo.
Só quem ajuda um cãozinho necessitado, visita um orfanato ou um asilo conhece a verdadeira felicidade, a de ajudar, e não aquela falsa sensação de uma conquista material. Ambição é importante mas o respeito ao próximo éfundamental para uma sociedade melhor.
Adotei a Chanel a 4 anos, uma Pitbull linda e gorducha, mesmo sobre olhares desconfiados de vizinhos e parentes ela mostrou dia a dia que só gosta de carinho, afagos, e além de fiel é uma ótima companheira e já conquistou toda afamília e vizinhos. 
O trabalho da Pitcão é fantástico, um exemplo a ser seguido. Já disse que no que eu puder ajudo a divulgar o seu trabalho.

Abraços e obrigado.

Felipe Soller

Amigos, lembram desta sofrida pit? Abandonada em frente ao CCZ, que fim teria?

Foi resgatada e após uma triagem rigorosa foi adotada e agora nunca mais irá sofrer, a Chanel tem um lar, um novo papai e mamãe que vão dar a ela todo amor que ela merece; estou aqui mandando a história dela para vocês se lembrarem e mostrar o histórico dela; como sempre queria compartilhar com vocês esta boa notícia e venhjo mais uma vez provar que pits são animais maravilhosos e que,cuidados com responsabilidade e dedicação são excelentes cães de família; obrigada ao Felipe e à sua família por terem adotado este anjo!!

Divulguem e me ajudem a transformar a realidade destes sofridos!!!

final feliz