Adotados

BRONKS

Amigos,mais um pitcão que encontra uma família;o pobre Bronks,foi negligenciado por sua família,pois já não prestava mais,já que sua dona ia casar e ele se tornou um objeto descartável;ia ser eutanasiado e lutamos contra o tempo para salvá-lo;ele adora crianças,mas não aceita machos e esperamos com calma até aparecer o dono idela para ele;uma família maravilhosa se encantou com o grandão e foi amor às primeira vista!!!então venho aqui mostrar o resultado deste trabalho difícil e por vezes incompreendido,mas que tenho certeza faz a diferença na realidade deles com a conscientização sem fim que faço para mostrar a verdade sobre a natureza deles;como sempre,venho aqui compartilhar com vocês este final feliz;abaixo o depoimento da adotante:
 
 

"Fiquei impressionada com o canil. Tudo muito limpo e organizado. Por ter tantos cachorros e gatos, esperaria sentir o cheiro característico de urina e fezes e isso não ocorreu. Tudo realmente muito organizado. Parabenize por favor o pessoal da Zoológica pelo trabalho!

Durante o caminho fomos parando para verificar se estava tudo bem, sempre o chamando de filho e pelo nome dele. Paramos em um posto de gasolina e o frentista foi olhar para ele e ele já o encarou! Não gostou do homem! 

Ele está super bem, agora com uma família que o vai amar e cuidar muito dele.  

 Realmente voce tinha razão em dizer que ele É UM FOFO!  

Patricia, fico agradecida pelo amor que voce tem pelos pit buls, pelo carinho e atenção do Dr. Rafael. Vou manter minhas orações por voce e todos que auxiliam a Pit Cão pelo trabalho maravilhoso que voces fazem!  

Obrigada de coração. Pela confiança, pelo carinho e dedicação de todos voces.

Contem com a gente para o que precisarem! Nos sentiremos muito honrados de ajudar a Pit Cão!" 

Um grande beijo!

Paty Nikitin.

Olha que familia linda eu ganhei!!!