Adotados

ARATA

Amigos,venho postar mais um final feliz emocionante de um pitcão!!ele estava abandonado no Terminal Varginha com outros cães;muitos se apiedaram dos virinhas,mas o pit ia ficar lá;lancei um apelo e com a ajuda de amigos e da querida Cris conseguimos resgatá-lo e ficou a salvo de toda crueldade;um pit jovem e feliz,de nome Arata,esperou todo este tempo por um dono querido e este dono apareceu,agora o Arata tem uma família e eu queria compartilhar com vocês mais este final feliz!!vejam as fotos do dia do resgate e as de hoje adotadas;não tem preço né?muito obrigada;abaixo o depoimento da Cris. 

Obrigada por fazer isto possível. Alegria de poder fazer parte! 

 
Terminal varginha, abril de 2011. Recebemos um apelo que dizia assim:
 
"Amigos ontem fui resgatar uma cadela prenhe no Terminal Varginha, lá é um horror de cães abandonados, tem um pit bonzinho muito triste e cheio de sarna que foi abandonado peço dono, tem um cão do tamanho de um labrador preto de coleira já velhinho, tem cadela no cio, tinha um cão que toda hora atravessa de um lado para o outro na Avenida Teotônio Vilela, tirei algumas fotos e estou repassando para ver se alguém pode ajudar esses coitados, eu também no Sábado recolhi 4 bbs na Estrada do Alvarenga quando estava indo fazer um taxi dog não deu para deixar para tras os bbs, que alías dois estão internados, qualquer dúvida me liguem. (Angélica )"

Meu coração ficou apertado com a situação do pit que havia ficado lá sem resgate. Enviei uma solicitação à Patrícia Cancellara da Pitcão e me ofereci a amadrinhá-lo. Fui prontamente atendida com o apoio e o resgate dele. 
 
Pela candura e doçura desse pit, resolvi chamá-lo de Arata, que em japonês significa doce. A Pitcão o levou até um hotel onde foi tratado com todos os cuidados para sua reabilitação. Ele estava com três tipos de dermatites e muito abatido, não tinha nem ânimo para ficar em pé. Sofreu nas ruas o abandono e maus tratos. E assim ele foi reabilitado e preparado para um dia ser adotado. 
 
Após um tempo, o Arata foi removido para um outro hotel, onde teve a felicidade de conhecer seu novo dono, o Anderson Nogueira. Além do trabalho maravilhoso desempenhado da Patrícia,  este hotel tem a linda missão de divulgar os cães que lá ficam hospedados para adoção. Meus parabéns e agradecimentos ao José Reis! 
 
Este foi um final muito feliz do qual tive a oportunidade de participar e só tenho a dizer que a felicidade e satisfação são incomensuráveis. Ver o Arata feliz em um novo lar é uma realização ímpar. Agradeço a Patrícia por fazer isto possível 
e compartilho esta felicidade com vocês! 
 
Minha gratidão ao Anderson que adotou o Arata e o recebeu com tanto carinho. Lindo de ver vocês juntos! 
 
Abraços, 

Arata e é um meninão muito manso e sociável aguardando uma família!! :)) Foi resgatado muito assustado e agora está um meninão lindo e precisa de um lar, pois está muito triste nos canis; preciso de ajuda para divulgá-lo para adoção!!!vejam que lindo está!! obrigada!! ele está num canil na zona norte de SP e é muito meigo e equilibrado!

final feliz para todos